QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de junho de 2016

FORMATURA DE MÁRCIO VIVALDI É MOTIVO DE JÚBILO E FELICIDADE Á FAMILIA DIAS CARNEIRO

Com muito carinho, registramos aqui no blog a belíssima festa de formatura do jovem Márcio Vivaldi Azevedo de Aguiar Filho, cujo cidadão é filho do casal Márcio Vivaldi e Liziane Dias Carneiro Aguiar (foto).

Tomei conhecimento através da família do formando, que o mesmo é afilhado e sobrinho do nosso amigo, Ronaldo Dias Carneiro; figura pela qual tenho uma relação de profundo respeito e admiração, e que trata a todos de forma indistinta, com carinho e atenção.

Sendo da ramificação familiar de Dr. Ronaldo, o médico Márcio Vivaldi será, sem dúvida, um profissional dedicado, exemplar e de elevada competência profissional e técnico.

Referências de Dr. Márcio Vivaldi ao tio Ronaldo: 
Ao querido e estimado Padrinho Tio Ronaldo, Gostaria de agradecer todo o apoio, suporte e ensinamentos que foram essenciais durante a formação acadêmica. Sempre preocupado em não só passar conhecimentos técnico-científicos, mas em como ter uma boa relação médico-paciente e ser profissional humano, sempre tentando mostrar uma visão holística do paciente. Lembro-me bem que passávamos horas ao telefone, sempre com ouvidos atentos as suas palavras e também encantado pelo seu conhecimento científico, ao qual procuro sempre me espelhar. Afinal de contas, Mestres são para isso: Servir de Exemplo!!!"
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário