QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de maio de 2016

“SÓ AS HIENAS SÃO CAPAZES DE RIR NUMA SITUAÇÃO DESSAS”

Um governo ilegítimo, fruto de uma conspiração e de um golpe parlamentar e que NÃO TEM UMA MULHER NEM UM NEGRO entre os ministros nomeados: este é o governo ilegítimo do traidor e conspirador Michel Temer et caterva: um governo de corruptos mentirosos, agora elogiados por seus sabujos na imprensa e na GloboNews!

Sim, “choraremos” mais e quanto mais for preciso, afinal, ver a democracia ser mais uma vez golpeada descaradamente pelas oligarquias políticas corruptas e pelos plutocratas não é motivo para riso em nenhum país civilizado e em que a maioria da população tem educação política e os meios de comunicação são democratizados. Só as hienas são capazes de rir nessa situação.

Sim, “choraremos mais”, mas resistiremos também. Resistiremos muito! Sempre resistimos. A escravidão só foi abolida porque choramos e resistimos. Os direitos trabalhistas só foram reconhecidos porque choramos e resistimos. O voto feminino só foi garantido porque choramos e resistimos. A ditadura militar só foi derrubada porque choramos e resistimos! As eleições diretas só aconteceram porque choramos e resistimos!

Choraremos mais, sim, e mais uma vez, e resistiremos de todas as formas possíveis e pacíficas ao governo ilegítimo de Michel Temer et caterva. E como das outras vezes na história triunfaremos. E vamos rir por último!
Jean Wyllys - deputado federal - Psol

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário