QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de maio de 2016

PREFEITURA DE MASSAPÊ PASSA A TER NOVO PROCURADOR GERAL, UM PROCURADOR-ADJUNTO E ADVOGADO DO MUNICÍPIO

Dr. Thiago Rocha Liberato: Procurador do Município
Da esquerda à direita:. Dr. Rafael Viana: Procurador Adjunto e Dr. José Inácio: Advogado do Município
Desde o início desta semana, a Prefeitura de Massapê passou a ter um novo Procurador Geral, o brilhante advogado Dr. Thiago Rocha, que foi devidamente contratado pelo prefeito Antonio José Aguiar Albuquerque, como forma de reforçar os trabalhos corriqueiros, dentro do plano de gestão modificada para um novo rumo frente aos trabalhos do Poder Executivo Municipal. 

Ao lado de Dr. Thiago, quem também vai exercer a função de advogado do Município, é o Dr. José Inácio, conhecido jurisconsulto da zona norte, e que também já foi presidente da OAB, seccional Sobral. Para completar a respeitável tríade, Dr. Rafael Viana será o Procurador-Adjunto.

Indubitavelmente, prestarão relevantes serviços ao município pelas suas largas experiências na área advocatícia. Por isso a importância da Prefeitura dispor de um corpo jurídico íntegro e muito bem preparado para desenvolver melhor trabalho à população massapeense.

Última quarta-feira (25) eles estiveram na Câmara Municipal de Massapê e, na oportunidade, mantivemos uma conversa bastante amistosa, de forma institucional,  tratando de assuntos atinentes aos dois poderes: Legislativo e Executivo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário