QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de maio de 2016

PREFEITO DE MASSAPÊ ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE CUMPRE LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL

O Jornal Diário do Nordeste traz na sua edição de hoje 31/05, uma lista composta de municípios cearenses que estão na lista negra do TCM, por desobedecerem à Lei de Responsabilidade Fiscal. 


Para quem não sabe, o blog explica: A LRF é um princípio básico que introduz novas responsabilidades para o administrador público com relação aos orçamentos da União, dos Estados, e Municípios, como limite de gastos com pessoal, proibição de criar despesas de duração continuada sem uma fonte segura de receitas, entre outros.

Quem é observador, e quem de fato viu a lista, o município de Massapê não figura nessa relação. Ou seja, a atual administração comandada pelo prefeito Antonio José Albuquerque (PP), além de estabelecer metas às receitas, limites às despesas, desempenhar a transparência nas contas públicas, cumpre as metas fiscais e garante uma aplicação coerente dos recursos públicos em favor da população.

Desse modo, a eficiência na gestão de Massapê, reflete-se como uma ferramenta essencial em todas as atividades desenvolvidas pela administração a Força do Novo Tempo e, portanto, o jovem gestor muito bem representa seu município, aqui e lá fora, como exemplo de competência e o bom gerenciamento da coisa pública na educação, saúde, infraestrutura, lazer e no social.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário