QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de maio de 2016

CÂMARA DE MASSAPÊ IMPLANTA NOVO SISTEMA PARA O ATENDIMENTO À LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Dois servidores da Câmara Municipal de Massapê recebem treinamento para a implantação dos Sistemas Assesi (aExecutivo, e-Sic e Ouvidoria), que permitem maior transparência à população, com base na LAI, 12.527/2011.  

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode encaminhar pedidos de acesso à informação. A resposta à solicitação eletrônica, lá no site, é de fácil permissibilidade.  
   
O cidadão pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracias. Estas medidas visam facilitar o acesso pelo cidadão sobre quaisquer informações e atender as demandas exigidas pelos órgãos de Transparências, TCM e MPF. 

Recém-implantado e em fase experimental, mesmo nosso site já dispõe de algumas informações, como fotos, matérias, principalmente atividades relacionadas às ações dos vereadores da atual legislatura. O acesso é www.camaramassape.ce.gov.br
Lembrar que sempre estaremos atualizando com informes importantes. 

O presidente da Câmara, Adriano Pontes Albuquerque, vereador Potim, não mede esforços para deixar os munícipes por dentro dos trabalhos desenvolvidos pela Entidade Legislativa, mantendo as informações à disposição de todos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário