QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de abril de 2016

WILMAR PONTES FILHO: UM DOS QUE PODERIAM SER PRE-CANDIDATOS DO PSDB DE MASSAPÊ, DESCARTA QUALQUER POSSIBLIDADE

Na controvérsia e embaraçosa polêmica envolvendo a lista de prováveis nomes, que poderiam figurar na relação de pré-candidatos ao cargo de prefeito, em Massapê, pelo PSDB, eis que um dos citados em postagens anteriores dos colegas Amadeu Rubens e Jorge Costa, descarta qualquer tipo de possibilidade sair candidato à sucessão do atual prefeito Antonio José.
 
Previamente, os blogueiros citaram em matérias de suas responsabilidades, dando conta  que o empresário Wilmar Pontes Filho poderia ser um dos nomes a serem postulantes ao cargo de prefeito às eleições de outubro.

Particularmente, e por conhecer um pouquinho da história do conceituado homem de negócios, nunca acreditei nessa hipotética idéia. Presume-se que um homem de bom senso que mistura negócio empresarial com a política, ou ele sai rico demais, ou pobre demais.

Acompanhemos a contestação do empresário na publicação realizada hoje no ‘Desperta Massapê', razão pela qual achamos por bem reproduzi-la integralmente, aqui no blog Aldênis Fernandes – o Massapê Indo e Voltando. Ei-la: 

Meus Amigos,vocês devem estar lembrados,da postagem deste blog,da semana passada,que tinha como manchete,Empresário Wilmar Filho- A bola da vez.quando falei que havia boatos em Massapê,desde a vinda do Ex Senador Luis Pontes,de que havia a possibilidade do Empresário Wilmar Filho,ser o candidato do PSDB a Prefeitura Municipal de Massapê.

 Inclusive cheguei a aconselhá-lo para que não entrasse neste RABO DE FOGUETE.Ontem tomei conhecimento que o Empresário Wilmar Filho,não tinha ficado muito satisfeito,com as postagens feitas,neste blog,como também no Blog Jorge Costa Comunica,a respeito deste assunto.

Então fiz,o que qualquer blogueiro deve fazer,entrei em contato com o Empresário Wilmar Filho,dando-lhe ciência da minha postagem,onde tinha tomado conhecimento do assunto e me colocando a sua disposição,para as suas explicações sobre o caso.

O mesmo,me falou do enorme carinho e respeito,que tem ao Ex Senador Luis Pontes,da sua grande admiração pelo politico que ele é,mas que não existe a menor possibilidade,de ser o candidato do PSDB a Prefeitura Municipal de Massapê.Que seu sonho um dia, é poder contribuir com o progresso de Massapê,no futuro quem sabe,mas,agora,DE JEITO NENHUM.

Amigos,as dificuldades são grandes,numa candidatura de oposição,quem se HABILITAR,saberá que terá que enfrentar a máquina da Prefeitura Municipal de Massapê,a máquina do Governo Estadual,a máquina da Assembléia Legislativa e o poderio econômico do Deputado Zezinho Albuquerque.Tendo para isso o quê,se recentemente,o Ex Senador Luis Pontes,disse em alto e bom som,com todas as letras,que financeiramente,não poderá contribuir,já que seu dinheiro é ganho com muito trabalho e muito suor.

 Eu não digo,dinheiro pra comprar votos,mas sim pra estruturar uma campanha,que dá muitas despesas,tem gente que fala,que são só 45 dias,e realmente são,mas como manter uma campanha mesmo curta,sem um TOSTÃO FURADO.
               
Eu não falo,que esta tenha sido a razão,pois sei que o Empresário Wilmar Filho,além de ser um empresário de sucesso,de possuir boas condições financeiras,mas assim como o Wilmar Filho,muitos dirão não,pois não se faz politica e se concorre eleição,com apenas,OS BELOS OLHOS.Ninguém quer arriscar seu patrimônio pessoal,pra se METER numa empreitada inglória,com muita pouca chance de sucesso.
             
Poucas pessoas tem condições de bancar uma campanha,para a Prefeitura Municipal de Massapê,sei que o Ex Senador Luis Pontes,também não tem esta obrigação,mas,como diz o ditado,quem COMEU A CARNE,TEM QUE ROER OS OSSOS.Se ele acha que não tem a obrigação e as condições financeiras,imagine os OUTROS.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário