QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



28 de abril de 2016

PORTA DA CÂMARA ESCANCARADA PARA O POVO COM A PLACA DE BEM-VINDOS

O presidente da Câmara de Massapê, vereador Adriano Pontes Albuquerque escancarou ontem as portas de seu gabinete para dezenas de pessoas, como sempre faz. Ele chegou cedo à Câmara para presidir a 1127ª (nonagésima centésima vigésima sétima) Sessão Ordinária.  Desde às 17hs da última quarta-feira (27) Potim dedicou todo o seu tempo antes e após à realização dos trabalhos, para ouvir reclames e apelos do povo, como podem ser observadas nas fotos cedidas do seu facebook.

Entre um atendimento e outro, recebia também ligações do prefeito, de secretários que tinham a necessidade de traçar coordenadas, desde reuniões e assuntos atinentes à administração Antonio José Albuquerque.

Ao conceder entrevista para um programa de Rádio Comunitária local, o presidente  disse que ali, naquele momento, como em todas as situações, sentia-se feliz estar ao lado do povo, atendendo às solicitações populares. Quero continuar sempre ouvindo a população da forma como o cargo me exige. “Converso com o povo, no meu gabinete ou no meio da rua, sinto-me feliz com isso” pontuou.

Após alguns dias de licença para exames médicos, o chefe do poder legislativo voltou com força total, e assim vai continuar.
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário