QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de abril de 2016

IRMÃOS FERREIRA GOMES DENUNCIAM A MÍDIA TRADICIONAL NAS REDES SOCIAIS

Os irmãos Ciro e Ivo Ferreira Gomes amanheceram hoje mostrando sua indignação com a hipocrisia que atinge o Brasil, com o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Em suas páginas na rede social (Facebook) postaram "prints" de manchetes de jornais sobre os golpistas, particularmente as denúncias contra o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha.

Ciro, reproduzindo um post, convida a uma comparação entre as chamadas dos portais da Globo e da Uol, e Ivo postou "envie essa notícia de hoje para seu amigo que tem bandido de estimação. Pra você que não tem, bom dia", acompanhado de um print da capa da Uol, que mostra a propina de R$ 52 milhões recebida por Eduardo Cunha.

Ontem, em entrevista à revista Fórum, o ex-ministro Ciro Gomes havia feito duras críticas à mídia tradicional. Já Ivo Gomes tinha compartilhado um vídeo que está circulando nas redes sociais, em que Michel Temer declara sua parceria com Eduardo Cunha - "As tarefas difíceis eu entrego à fé de Eduardo Cunha", disse o vice-presidente na ocasião.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário