QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de abril de 2016

INSTITUTO MAXIMUS APRESENTA O I CONGRESO MASSAPEENSE DE ALTA PERFORMANCE NA ESCOLA WILEBALDO AGUIAR




Da imaginação à transformação hipnoterápica, do modo de conceber, pensar, criar, agir com controle às nossas ações e impulsões das nossas vidas. É assim que vai se definir mais uma palestra do amigo e coach, Márcio Marques, acompanhado de mais quatro renomados palestrantes

Comandado pelo Instituto MAXIMUS – Aprendizagem e Desenvolvimento, o I Congresso será realizado próximos dias 27 e 28 de abril, a partir das 19h, na quadra da Escola Wilebaldo Aguiar, em Massapê/CE.

Vai ser uma grande oportunidade para os massapeenses e amigos da Zona Norte puderem participar deste momento ímpar. O convite está feito. A excelente palestra do instrutor Márcio Marques é genuinamente caracterizada por ações e idéias motivacionais e comportamentais que tem uma agudeza de espírito muito forte, de modo a refletir que numa relação de família, essencialmente no ambiente de trabalho, a comunicação e respeito são fatores fundamentais para um bom desenvolvimento das atividades de uma organização.

Por sinal, quero agradecê-lo ao convite, e principalmente ao livro TREINAMENTOS COMPORTAMENTAIS, autografado por ele e entregue a mim. Fiquei radiantemente feliz por esta obra singular, no que vai me ajudar mais ainda, tornando minha vida mais produtiva e compensadora.

Sim, aproveitando a ocasião, o amigo Márcio Marques vai usar hoje (20/04) a tribuna da Casa do Povo para poder enfatizar aos vereadores e a sociedade massapeense, o belíssimo trabalho que vem realizando em Massapê, Ceará e Brasil afora.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário