QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de abril de 2016

CINCO INCRÍVEIS UTILIDADES DOMÉSTICAS PARA AS PASTAS DE DENTES

1. Limpar faróis de carros

Se o farol de seu carro estiver embaçado, você pode usar uma pastar de dentes para limpá-lo – de preferência se ela tiver bicarbonato de sódio ou peróxido de hidrogênio na fórmula. Você deve fazer movimentos circulares com o auxílio de um pano até o farol ficar brilhante novamente. Para finalizar, você por usar uma cera, que irá ajudar a manter o brilho por mais tempo.
2. Polir pratas e joias
Usar um creme dental branco para polir pratas e joias é uma ótima alternativa para deixar esses produtos como novos. Use uma escova com cerdas macias e não se esqueça de polir a prataria depois que finalizar o serviço.
3. Limpar manchas de copo em madeira
Você se esqueceu de proteger sua mesa contra a umidade dos copos? Não tem problema! Com um pouquinho de creme dental branco e um pano úmido, você deve esfregar a mancha e deixar o produto agir por uns 30 segundos. Depois, utilize um pano seco para retirar o excesso e finalize o serviço com algum tipo de envernizante.
4. Evitar que os espelhos do banheiro fiquem embaçados
Cremes dentais brancos são ótimos para deixar seu espelho perfeito para quando você sair do chuveiro. Antes de tomar banho, passe o produto em todo o vidro e retire o excesso com uma toalha. O truque também pode ser feito com creme de barbear.
5. Desodorizar mãos, mamadeiras e garrafas térmicas
Alguns cheiros da cozinha são bem impregnantes. Você pode neutralizá-los com o uso de um pouquinho de pasta de dentes. Misture-a com sabão na hora de lavar as mãos para retirar o cheirinho de alho, cebola e peixe, por exemplo. A dica também vale para mamadeiras e garrafas térmicas.

Fonte: Mental Floss/Rudie Obias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário