QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de abril de 2016

A CUSPARADA REDENTORA DO JUSTO NA FACE DA INFÂMIA

O deputado Jean Wyllys fez muito bem em cuspir em Bolsonaro.

Jean Wyllys me representa.
Eu também cuspo em Bolsonaro!
E cuspo também em Cunha!
Aliás, eu cuspo em toda a chamada "bancada BBB"; da bala, do boi e da Bíblia.
Eu cuspo ainda nos falsos pastores evangélicos que corrompem a Palavra e extorquem a fé de seus fiéis.
Cuspo em Feliciano!
Eu cuspo nos sindicalistas pelegos que se utilizam da estrutura de seus sindicatos para vender facilidades aos patrões e enriquecer, de modo ilícito e imoral.
Eu cuspo em Paulinho da Força!
Eu escarro na cara de todos os Congressistas que votaram ontem contra a democracia e a favor do golpe.
Eu cuspo na cara desse Poder Legislativo corrupto que não representa, em absoluto, o povo brasileiro.
Se muito, representa a sua elite mais ordinária e rastaquera.
Se muito, representa os valores mais vis da sociedade.
Que Câmara de deputados horrorosa: minúscula, abjeta, ordinária; repleta de homens medíocres!
Eu cuspo na hipocrisia dos corruptos, dos políticos ladrões que tomaram de assalto a política brasileira.
Eu cuspo na face infame de todos esses malditos e ordinários.
- "E durmam com essa. Canalhas!"
Por Lula Miranda
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário