QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de março de 2016

PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE CONVIDA AMIGOS, APOIADORES E CORRELIGIONÁRIOS PARA SE FILIAREM AO PP DE MASSAPÊ

Os dias passam e cada vez mais nos aproximamos do pleito eleitoral de 2016, onde elegeremos os ocupantes dos cargos majoritários (Prefeito e Vice-Prefeito) e proporcionais (vereadores). 

Desta forma, os pretensos pré-candidatos interessados em concorrerem a estes cargos devem estar atentos aos prazos que devem ser atendidos para viabilizar suas candidaturas. Assim, o Vice-Presidente estadual do Partido Progressista (PP), prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque convida os senhores pré-candidatos a função de vereador, e demais cidadãos e cidadãs massapeenses, para se fazerem presentes à Câmara Municipal de Massapê, próxima quinta-feira (17), a partir das 19h, a realizarem suas filiações partidárias, em consonância à Legislação Eleitoral.

Os vereadores Adriano Pontes Albuquerque, Luiz Carlos Carneiro Frota, Carlos Michel Tomaz, Francisca Elizete Linhares Vasconcelos, Antonio Gérson Barros Moreira, além do edil Mário César Olímpio Vasconcelos, vão assinar ficha de filiação ao Partido Progressista.

No comando do partido na esfera estadual e municipal, Antonio José Aguiar Albuquerque também estende o convite a todos que quiserem se filiar à agremiação sob sua direção; porque os interessados devem agora, e desde logo, decidir por que partido pretendem concorrer e providenciar a modificação, sob pena de não estarem aptos às eleições vindouras.

O candidato deverá possuir domicílio eleitoral na respectiva circunscrição pelo prazo de, pelo menos, um ano antes do pleito, e estar com a filiação deferida pelo partido no mínimo seis meses antes da data da eleição. Tudo por conta da PEC promulgada, último mês passado, que fixou uma janela para que todo detentor de mandato eletivo pudesse se desfiliar de partidos sem perder o mandato por infidelidade partidária, como vai ser o caso do vereador Cezinha, filho do Painha, que sairá do PSDB e migrará para o PP.

PP DE MASSAPÊ NA MÍDIA
O atual prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, surpreendeu os espectadores no início desta semana ao aparecer na TV Verdes Mares – afiliada da Rede Globo de Televisão - ao apresentar inserção do seu partido, falando das atividades e realizações da sigla, tanto no estado do Ceará, principalmente em Massapê. Com boa desenvoltura, o homem estava muito bem na fita.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário