QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de março de 2016

EM NOITE DE INAUGURAÇÕES E ORDEM DE SERVIÇOS, PREFEITO DE MASSAPÊ ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE REUNIU MAIOR STAFF POLÍTICO DO CEARÁ

Com uma estrutura invejável, o município de Massapê, através do prefeito Antonio José Albuquerque (PP) reuniu na noite da última sexta-feira (11) o staff político mais influente do Ceará. Além do maior mandatário do Estado, Camilo Santana, do Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, também se fizeram presentes Cid Gomes (ex-governador), Leônidas Cristino (deputado federal), Moisés Braz (deputado estadual), engenheiro Lúcio Ferreira Gomes (secretário das Cidades), Mauro Filho (secretário da Fazenda), José Sérgio Fontenele de Azevedo (superintendente DER Ceará), Adriano Albuquerque-Potim (presidente da Câmara de Massapê), Prefeitos das cidades de (Meruoca, Alcântaras, Uruoca), vários ex-prefeitos, vereadores da Câmara de Massapê (Luiz Carlos, Fransquinha Arruda, Auteri Moura, Cezinha, Gérson Moreira), todo secretariado da gestão do prefeito, lideranças comunitárias e entidades de classes, que foram prestigiar o evento realizado, principalmente no distrito de Tuína.

Uma das cenas que mais chamaram a atenção dos populares foi a satisfação de Zezinho Albuquerque. O homem estava felicíssimo. Nunca se viu o presidente da Assembleia tão alegre: Dançou, abraçou, foi abraçado, beijado, fotografado com crianças, adolescentes, jovens e senhoras. Foi impressionante. Tanto é que durante o discurso do governador Camilo Santana, ele fez referencia à ação eufórica do deputado.
No seu discurso, ele deixou transparecer sua felicidade ao afirmar que estava satisfeito por estar entre os massapeenses, que sempre lhe dão apoio. Por isso, trabalhar pelo seu município, não era favor, mas obrigação e que sempre estará ao lado dos correligionários e amigos para ouvir e buscar soluções para as reivindicações. “Estarei presente para, em união com todos, defender os interesses de Massapê.

Já o governador Camilo Santana dirigiu-se ao povo ao afirmar que seu governo vai estar sempre inteiramente aberto para Massape. “Estamos trabalhando e vamos trabalhar mais ainda de maneira ativa, buscando soluções para as necessidades de todos. Para tanto, vocês têm um representante que está comigo todos os dias, pedindo, reivindicando, trabalhando para trazer obras na geração de emprego e renda, que é o deputado Zezinho Albuqueque. Podem ter certeza de que faremos o possível para garantir o melhor ao município de Massapê”, assegurou.     

Por sua vez, o prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, disse “que o município vivencia um momento de realizações e conquistas, em que atrai investimentos e grandes empreendimentos à qualidade de vida da população massapeense. Graças às parcerias com o nosso governador, Camilo Santana, nós estamos trazendo muitas obras, vamos realizar muito mais para as áreas da saúde, educação e infraestrutura. O sentimento da população da nossa cidade é de que o município só se desenvolve, se todos trabalharmos juntos, sem picuinhas ou qualquer tipo de provocação”.

Ao concluir, relacionou as obras realizadas na sua administração, àquelas que estão em processo de licitação e às que já estão sendo iniciadas, como é o caso da Rodoviária Municipal.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário