QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



9 de março de 2016

EM EMISSORA DE RÁDIO, ZEZINHO FALA À COMUNIDADE MASSAPEENSE E DESTACA AÇÕES DO PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE

Discreto no seu jeito de ser e incisivo no que fala, o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT) concedeu entrevista à Emissora FM Marques, nesta quarta-feira (09). Ele que faz parte do quadro político da confiança do governador Camilo Santana e maior discípulo da família Ferreira Gomes, fez relato das ações administrativas realizadas pelo prefeito Antonio José Albuquerque, e disse que só fala de política no âmbito local somente no mês de junho. 

Na avaliação de quase duas horas nas ondas do rádio, Zezinho considerou que as pastas relacionadas à educação, saúde e infraestrutura são as armas contempladas e destacadas da gestão do seu filho e prefeito, Antonio José Albuquerque.

Na visão do deputado pedetista muita coisa foi feita e ainda tem por fazer. “A gente já construiu bastante, ao trazermos nove ambulâncias para a extensão da saúde, quando antes existiam apenas dois veículos”. Fez referência à área da educação, ao ressaltar as importantes conquistas das Escolas nota 10. “Os professores e educadores todos são pessoas bem intencionadas que vêm ao seu modo e área de atuação trabalhando por Massapê, pela educação de nossos filhos, além de destacar obras de calçamentos e pavimentação asfáltica de todos os distritos. O importante é que o prefeito Antonio José continue trabalhando para o desenvolvimento de Massapê, investindo nas pessoas, na educação de qualidade e ações empreendedoras para o futuro dos massapeenses”, enalteceu.

Apesar do atual momento político e econômico vividos no país, Zezinho disse que só muita insensatez levaria um massapeense não desejar sucesso a quem quer fazer Massapê crescer e se desenvolver. “Aqui, deixemos a agremiação partidária de lado e vamos nos unir em prol de uma Massapê desenvolvida, independente das paixões políticas”. Ressaltou.

Não apenas como pai do prefeito, sobretudo como homem público, o deputado Zezinho Albuquerque ficou bastante satisfeito ao visitar amigos e correligionários. Com a receptividade de sempre e o carinho do povo massapeense, ele ganhou mais fôlego para retornar depois de amanhã ao lado do governador, ao se dirigirem à Praça Dermeval Carneiro e, em seguida, à Tuína para inaugurarem a estrada asfáltica de Massapê até aquela comunidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário