Terça,12 de dezembro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

3 de março de 2016

DECEPÇÃO DO BLOGUEIRO JORGE COSTA COM A DOBRADINHA PMDB/PSDB

A decepção do blogueiro Jorge Costa expressa na matéria “TUCANOS FURIOSOS” com a suposta dobradinha PMDB e PSDB (que não vai vingar  em Massapê, às eleições municipais de 2016) é quase similar à matéria do blog Massapê Indo e Voltando, postada ontem (02/03), cujo título é DECLARAÇÕES DO EX-PREFEITO JACQUES AZEDAM MAIS AINDA A RELAÇÃO ENTRE PMDB E PSDB.
Veja o que ele falou:
“(...) Os Tucanos após a derrota para o atual prefeito, Sr. Antonio José, SUMIU DO MAPA, SUMIU DE MASSAPÊ, por pelo menos 2 anos; esse sumiço, principalmente do seu líder maior, no caso o ex-senador Luiz Pontes, fez com que seus correligionários ficassem a ver navios...O Partido, que deveria fazer OPOSIÇÃO ao prefeito, era só SILÊNCIO na Câmara Municipal; todo mundo via, e, críticas não faltaram aos senhores vereadores, que a meu ver, culpa nenhuma possuíam no cartório, já que A PRÓPRIA CÚPULA TUCANA, não dava o ar da graça.
Resolveram acordar em 2014, e, somente por conta das eleições estaduais; mesmo assim, alguns tucanos fervorosos(como eu era), não aceitaram o relaxamento de seu comandante, ex-senador Luiz Pontes, que, durante a campanha, sequer trouxe SEUS CANDIDATOS para apresentar aos eleitores e também não realizaram UM ÚNICO COMÍCIO aqui em Massapê!
O PSDB mais uma vez, foi derrotado nas urnas, já que apoiara o candidatado Eunício Oliveira(se é que apoiava mesmo), candidato ao Governo do Estado, que POR ACASO, passou pelo Massapê, quando de uma vinda sua à Sobral.
Passadas as eleições de 2014, O SILÊNCIO SEPULCRAL, novamente tomou conta dos tucanos...Luiz Pontes, continuou sumido, a tempo do PSDB realizar dois grandes eventos na cidade e o homem não deu sequer o ar da graça, deixando, como sempre o BRAVO E FIEL ESCUDEIRO, Dr. Paulo Jilson Pontes Canuto, a tentar APAGAR OS INCÊNDIOS que surgiam vez por outra dentro do Partido. 
Com o rompimento oficial do ex-prefeito Jacques Albuquerque e da atual vice-prefeita, Kelvya Albuquerque com o prefeito Antonio José, começou a surgir aí, UMA VERDADEIRA E REAL OPOSIÇÃO, fazendo com que membros do PSDB começassem a acreditar na possibilidade de retornar ao poder, com o apoio de Jacques.
Percebeu-se claramente o desejo do ex-prefeito Jacques Albuquerque em unir-se aos tucanos e formarem UM BLOCO DE OPOSIÇÃO FORTE, com reais condições de enfrentar o atual prefeito. Mas, parece e TUDO INDICA QUE ESSE NAMORO PMDB/PSDB, SÓ TEM A SIMPATIA DE UM DOS LADOS, O DO PMDB! O PSDB, nunca, em momento algum demonstrou interesse nessa aliança. Cansei de ouvir da boca de TUCANOS DO BICO GRAÚDO, o seguinte: "JORGE COSTA, O PSDB É MUITO FORTE; NÃO PRECISA DE JACQUES NÃO. JACQUES, VAI DIVIDIR OS VOTOS DOS ALBUQUERQUES, NÃO MEXE CONOSCO NÃO!" E eu, à época, ficava indignado com tal argumento; sempre defendi essa união, mas minha voz, minhas idéias, de nada valeram, é tanto que RESOLVI JOGAR A TOALHA, ABANDONAR O NINHO TUCANO, E TORNAR-ME INDEPENDENTE POLITICAMENTE, SEM A OBRIGAÇÃO DE BATER CONTINÊNCIA A NENHUM POLÍTICO E QUE PERTENÇA A QUALQUER PARTIDO!
Mas, voltando ao assunto Paulo Vagalume, várias foram as pessoas que demonstraram decepção com a notícia divulgada pelo blog Desperta Massapê. Conversei com DEZENAS DE TUCANOS, e entre toda essa gente, apenas UM TUCANO, defendeu a candidatura do vereador Paulo Vagalume; os demais, foram contrários e UM BICHÃO GRAÚDO, QUE POSSUI UMA FAMÍLIA DO TAMANHO DO MASSAPÊ, BATEU NO MEU OMBRO E, MANSAMENTE DISSE-ME O SEGUINTE: "É JORGE COSTA, ESTÃO QUERENDO NOS MANDAR PRO PMDB!" Apenas ri!
Reconheço no nobre vereador Paulo Vagalume, UMA GRADE LIDERANÇA DO PSDB; detentor de vários mandatos; possui um reduto eleitoral(Mumbaba) enorme, mas enfrenta UM GRANDE PROBLEMA: Tem a rejeição de FIGURAS EXPOENTES DO PSDB e isso é muito ruim, para quem tem problemas dentro de seu próprio partido. E outra: Se é que havia ESSE NAMORO PSDB/PMDB, essa notícia ACABOU POR ACABAR UM NAMORO QUE PROMETIA DAR MUITO TRABALHO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO PRÓXIMO!
Quem navega nas redes sociais, pode constatar isso que ora afirmo, acessando a página do facebook do ex-prefeito Jacques Albuquerque, que, ao tomar conhecimento dessa nota, afirmou categoricamente que NÃO TOPAVA TAL PARADA!
Resta-nos aguardar um posicionamento do PSDB, e então termos a ideia do que promete vir aí pela frente.
Eu, VOU CONTINUAR ASSISTINDO A TUDO, DE CAMAROTE!!!".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário