Quinta, 17 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

27 de março de 2016

BLOG RECEBE UM CONVITE ESPECIAL DA GRENDENE E REPASSA AOS LEITORES E INTERNAUTAS MUITOS ESPECIAIS DO MASSAPÊ INDO E VOLTANDO




Início desta semana, mais precisamente terça-feira (22), recebi uma ligação telefônica do senhor Herbert Rocha, Relações Públicas da Grendene S/A – Sobral/CE, convidando-me para participar de uma palestra idealizada pela empresa, que se realizará amanhã, segunda-feira (28); ao mesmo tempo figurar entre aqueles que farão perguntas ao senhor, Clóvis de Barros Filho; cujo discursista versará sobre “TEMPOS DIFÍCEIS: EXCELÊNCIA NOS DESAFIOS”.  Clóvis Filho é Mestre pela Sorbonne-Nouvelle de Paris, Doutor e Livre-Docente pela USP, o professor Clóvis ensina, pesquisa e escreve sobre Ética e Filosofia em institutos e universidades paulistas e também na UNESCO. Ele também é autor de livros como Ética e vergonha na cara, em parceria com Mario Sérgio Cortella e A vida que vale a pena ser vivida, com Arthur Meucci.

Via e-mail, recebi também um Release que foi distribuído a blogueiros e jornalista da Região Norte. De já, agradeço-lhe pelo carinho, atenção e exclusividade ao blog Massapê Indo e Voltando.

A exigência crescente dos clientes e da sociedade aumenta a necessidade das empresas em dar respostas ágeis e compatíveis, mantendo a competitividade e a sustentabilidade. Um dos principais caminhos para isso é o investimento permanente em pessoas. A Grendene é um exemplo desta afirmação: através da Academia de Líderes, a empresa proporciona aos seus colaboradores as melhores oportunidades de aprendizado, envolvendo temas como gestão e inovação.

Há mais de dez anos, a Academia Grendene realiza anualmente atividades voltadas para todos os públicos da empresa, tendo sempre uma personalidade de renome para a abertura dos trabalhos. Já estiveram em Sobral com esta missão expoentes de liderança como Eugênio Mussak, Pedro Mandelli, Pamela Seligmann, Ozires Silva, Nizan Guanaes, Oscar Schmidt, Mario Sergio Cortella e Carlos Julio.

Para marcar o início das atividades de 2016, a Grendene traz a Sobral, Crato, Fortaleza e Farroupilha o professor Clóvis de Barros Filho, para ministrar a palestra “Tempos Difíceis: Excelência nos DesafiosTempos Difíceis: Excelência nos Desafios, cujo tema é muito importante para toda  a empresa, especialmente para seus líderes, que têm a missão de inspirar milhares de colaboradores.
--
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário