QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de fevereiro de 2016

UM POUCO DA NOSSA POLÍTICA

Mostrando fidelidade ao grupo vencedor das últimas eleições no estado, o governador do Ceará, Camilo Santana, informará a Dilma e ao PT, apoio ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, além de defender claramente, contrariando alas do seu partido, que a sigla não indique candidato à Prefeitura na capital.

Em consonância à posição do chefe do executivo estadual, o blog Massapê Indo Voltando esteve conversando com um dos filiados do PT local, que pediu para o nome não ser revelado, quando falei que levaria o assunto para o blog, afirmou "que o PT vem se acovardando nas suas decisões políticas, principalmente no campo das adesões. O partido é dividido em alas. Tem coisas que somos a favor e contra”, disparou.

Indagado pelo blogueiro, sobre o apoio do partido à reeleição do prefeito Antonio José Albuquerque, à Prefeitura de Massapê, o militante disse: - Não sei te dizer se sou contra ou a favor. Não tenho emprego na Prefeitura e o prefeito também não me ofereceu cargo algum, mas tem uma coisa nesse prefeito que admiro muito. Ele tem coragem de administrar. Administrar é antes de tudo ter coragem de contrariar interesses, ter coragem para enfrentar novos desafios”, revelou.

Ainda se referindo ao prefeito, o membro petista disse que, apesar dos revés sofridos nas redes sociais, o chefe do executivo assume o papel de um verdadeiro político em não responder às picuinhas. Ele não xinga e não ofende a ninguém, por mais que seja sacrificado. O povo não quer baixarias, o povo quer respeito e proposta para nosso município crescer”, ressaltou.  
   
Para finalizar a conversa informal, perguntei-o das pretensões de pré-candidatura a vereador, mesmo o partido tendo um pré-candidato oficial, que é o vereador Auteri Moura. Disse “não ter vaidade e desejo para o cargo, embora tenham surgidos outros nomes, além do Auteri, como por exemplo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Te garanto uma coisa, posso votar em qualquer um do partido, e até um outro fora da sigla que pertenço. Democracia é isso”, finalizou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: