QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de janeiro de 2016

PARABÉNS AO ANIVERSARIANTE ADRIANO PONTES ALBUQUERQUE

Hoje (21/01) é um dia especial! É o natalício de Adriano Pontes Albuquerque (foto à direita, com Zezinho e Antonio José). É um privilégio podermos desejar-lhe Feliz aniversário, muita paz, saúde e prosperidade.

Trata-se de um amigo com o qual temos uma relação de profundo respeito e amizade. Potim é uma pessoa que sempre trata a todos com carinho e atenção. Tem uma vida dedicada à causa pública, sendo atuante e influente. Sua vida é da mais absoluta devoção às pessoas quem o procura.

Presidente da Câmara por quatro anos consecutivos, ele vem fazendo sua história frente ao Legislativo, ao conduzir os trabalhos de forma pacífica e ordeira, entre políticos, amigos e funcionários, além de usufruir muito respeito e confiança do prefeito Antonio José Albuquerque e do presidente da Assembleia do Estado do Ceará.  
Adriano Pontes Albuquerque nasceu em Massapê. Saiu de sua terra natal muito cedo para trabalhar nas empresas de Zezinho Albuquerque, chegando a ocupar o cargo de gerente administrativo num dos empreendimentos do deputado.

Foi coordenador de campanha política e em 2012 foi eleito vereador de Massapê, com expressiva votação.

Enfim, que você seja esse instrumento de apoio, atenção e carinho à coletividade massapeense, sempre fazendo o bem. Assim, receba de todos que fazem o blog Massapê Indo e Voltando, entre leitores, seguidores e colaboradora, votos de felicidades e muitos anos de vida.
Parabéns!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário