QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de janeiro de 2016

NOVOS EMPREENDIMENTOS FAVORECEM QUALIDADE NO PREÇO À POPULAÇÃO MASSAPEENSE

Início de setembro do ano passado, nosso blog postou uma matéria na qual demos ênfase aos avanços de bons empreendimentos no município de Massapê.

Destacamos na postagem o crescimento às instalações no ramo de óticas, lojas, bares, academias que, além de gerarem empregos diretos e indiretos, os serviços e produtos oferecidos à população geram uma concorrência muito legal para os consumidores.

Desta feita, o blog Massapê Indo e Voltando dá importância ao crescimento do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), conhecido Gás de Cozinha.

Era do conhecimento da população da existência de duas distribuidoras aqui no município de Massapê. O produto era vendido pelo valor de até R$ 57,00 aos consumidores. O preço era caro e absurdo. Após a chegada de uma nova distribuidora, inclusive com presença ostentosa, divulgando sua marca pelo centro e bairros, as coisas melhoraram.

Após suas instalações, os preços do botijão de gás de 13 kg caíram para R$ 50 reais, o que fez às outras distribuidoras a baixarem também seus botijões.

Havendo redução de preço, tudo se torna mais atrativo em relação aos consumidores. Quando o valor cai a pessoa ganha poder de compra em termos reais, principalmente nessa recessão que atualmente estamos enfrentando. Daí, a necessidade da concorrência no mercado. É a tal chamada lei da oferta e procura.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário