QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de dezembro de 2015

PREFEITO DE MASSAPÊ VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NA SEDE, E AINDA VAI AO DISTRITO DE TÚINA VERIFICAR EDIFICAÇÃO ASFÁLTICA

Ontem à tarde (17), o prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque percorreu alguns locais do município para visitar obras em pleno andamento.  As visitas tiveram início por volta das 17h30, onde as obras estão sendo realizadas.  Entre elas às praças da Cohab do Cruzeiro e bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Na ocasião, o jovem gestor aproveitou a oportunidade e também foi ao distrito de Tuína, para acompanhar a conclusão da imponente obra de pavimentação asfáltica que liga Massapê àquela localidade. 

Costumo dizer aos amigos de Tuína que agora é uma estrada de uma marcha só. Na nova pavimentação asfáltica de 9 km. No percurso,  motoristas e motociclistas tiram em até 8 minutos. Antes, naquela estrada esburacada e cheia de pedras, o trajeto levaria mais ou menos de uns 30 a 40 minutos.

Lá na comunidade do Remédio, o alcaide massapeense foi recebido pelo povo, que o abraçou e o cortejou. Foi impressionante a recepção. Eram mães de famílias, crianças e pessoas que vieram de Manaus e Parintins para participarem da festa. Cada um querendo cumprimentá-lo, tirar foto ao lado do prefeito, além de muitos populares que o agradeceram pela construção da estrada asfáltica, em parceria com o governo do Estado do Ceará.

Contando com mais de 2 mil habitantes, a população do citado distrito está radiantemente feliz pela construção célere da obra, cujo trecho compreende a 9 km. Tanto é assim que populares já foram agradecer ao prefeito e ao presidente à obra, em emissoras de rádios  sobralense, como na Coqueiros FM.   

Por 16 anos, a comunidade de Tuína era esquecida pelo Poder Executivo Municipal. Agora a situação é outra: aquele distrito passou a ser visto, diante da sua importância, pelo atual prefeito de Massapê e pelo deputado Zezinho Albuquerque. 
     
Uma comitiva esteve acompanhando o prefeito: o presidente da Câmara Adriano Pontes Albuquerque (Potim) vice-presidente do legislativo, Luiz Carlos Carneiro Frota; vereador Cezinha, vereadora Fransquinha, acompanhado do esposo; vereador Auteri Moura; vereador Gérson Barros Moreira e demais amigos e correligionários.    

Como já é conhecimento de todos, Antonio José e Zezinho Albuquerque, pai e filho, respectivamente, atenderam ao pedido da população, a partir de uma solicitação feita pela liderança política da comunidade, o senhor Messias Arruda, ex-vereador, e da sua esposa, Francisca Elizete Linhares Vasconcelos, atualmente, uma das representatividades daquele povo acolhedor.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário