QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de dezembro de 2015

MASSAPÊ DA FORÇA DO NOVO TEMPO AMPLIOU E ATUALIZOU A FROTA DE AMBULÂNCIAS

Para atender à crescente demanda pelos serviços públicos do seu município, o prefeito de Massapê Antonio José Aguiar Albuquerque (PP) ampliou e renovou a frota de ambulâncias para bem acolher à população, sendo uma delas totalmente equipada com kits para remoção, como maca, colares, pranchas, cintos, desfribilador, bomba de infusão, entre outros.

Atualmente, a Prefeitura conta com 9 veículos e faz parte do programa de governo do atual gestor que, na campanha de 2012, instituiu o “Ambulância Já”, cujo lema é investir em saúde, propiciando atendimento e qualidade de vida à população, sobretudo disponibilizando carros de apoio em cada uma das comunidades, abaixo citadas. 

Os 6 distritos compreendendo o município de Massapê, sendo Ipaguassu-Mirim, Tuína, Mumbaba, Tangente, Padre Linhares e Aiua, foram agraciados  ao receberem ambulâncias novas e equipadas para que os atendimentos de emergência fossem mais rápidos e à celeridade no apoio e respeito às pessoas pudessem garantir  menores danos à saúde e até mesmo a vida do paciente.  

Em 2013, o prefeito Antonio José recebeu da administração anterior apenas uma ambulância totalmente sucateada e, para piorar, o veículo pegou fogo em um determinado local da cidade sobralense. Face à situação,  o jovem alcaide se empenhou para realizar a compra dos veículos com a maior agilidade possível. Ainda nos primeiros meses de 2014, as ambulâncias chegaram ao município, cumprindo-se rigorosamente a promessa do programa de governo com  " O Ambulância Já".

É assim que se deve fazer, é assim que se deve continuar com ações diretamente voltadas à população. Só quem tem o poder de trabalhar para o povo e pelo povo é Antonio José Aguiar. Ele sabe onde buscar e tem os canais por onde passar. É na Saúde, é na Educação, é na Infraestrutura, enfim, em todos os segmentos que a administração a 'Força do Novo Tempo' tem a oferecer à sua gente, à sua comuna.
REVEJA AS IMAGENS DE ENTREGA DAS AMBULÂNCIAS NOS DISTRITOS. FOTOS DE ARQUIVO DO BLOG MASSAPÊ INDO E VOLTANDO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário