QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de dezembro de 2015

EM MEIO À MULTIDÃO, POTIM FAZ FESTA NATALINA PARA CRIANÇAS E MÃES DO MUMBABA

Seguindo o exemplo de anos anteriores, e não fugindo à regra das datas comemorativas, o presidente da Câmara Municipal de Massapê, Adriano Pontes Albuquerque demonstrou mais uma vez seu espírito de cidadania e solidariedade ao proporcionar às crianças do município de Massapê, à distribuição de presentes natalinos.  

O fim da tarde e início de noite do domingo (20) foi diferente para as crianças do Mumbaba de Baixo. A praça central daquela comunidade acolhedora ficou pequena para acomodar adultos e crianças agraciados com brinquedos como bolas, bonecas, carrinhos, garrafinhas e outras lembranças.

Mães de famílias também foram sorteadas com belos presentes: ferro elétrico, redes, pranchas, garrafas térmicas, jarras, liquidificadores, dentre outros, todos entregues pelas mãos do presidente.

Acreditamos que muitas crianças e adultos têm o desejo interiorizado de receberem uma lembrancinha, um presentinho com a chegada do Natal, e muitos não realizam o sonho por falta de dinheiro, por falta de oportunidade.

Portanto, parabenizamos ao chefe do legislativo à ação exemplar,  ao garantir à criançada, inclusive batendo às portas da população, indo pessoalmente às comunidades da nossa municipalidade realizar o sonho da garotada e adultos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário