QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de novembro de 2015

HOMENAGEM À PADROEIRA NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS IRÁ RECEBER UM GRANDE NÚMERO DE FIÉIS, NESTE ANO

Todo ano acontece a festa da Padroeira de Tuína, Nossa Senhora dos Remédios. Neste período, várias equipes incluindo jovens e senhoras trabalham coesamente, cuidando da igreja e organização da festa religiosa.

A homenagem à padroeira tem início do dia 11 a 20 de dezembro. Indiscutivelmente, trata-se de uma das maiores manifestações religiosas dos distritos de Massapê.

Como já foram feitas – de forma exitosa – em anos pretéritos, neste ano vai ser diferente. Além de muita gente vir à Tuína, muitos amigos massapeense e sobralenses com os quais mantive contato, afirmaram que vão participar ativamente dos festejos. Primeiro, pelo brilho e significado da festa e, segundo, porque a estrada de Massapê àquela comunidade estará toda asfaltada.

As pessoas que têm seus veículos novos não se sentiam à vontade de colocarem seus carros naquela estrada esburacada e empoeirada.

O deputado e Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, o prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, quanto o governador Camilo Santana apressaram-se para que os serviços de pavimentação asfáltica fossem concluídos o mais rápido possível para oferecer às pessoas conforto, comodidade e tranquilidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário