QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de novembro de 2015

FRENTE BRASIL POPULAR PROMOVE ATO POLÍTICO NACIONAL "FORA CUNHA"

Amanhã sexta-feira (13), em vários estados brasileiros, a Frente Brasil Popular sairá às ruas em defesa da democracia, da Petrobrás e contra a postura conservadora do presidente da Câmara Eduardo Cunha implementada no País. Em Fortaleza, o ato acontece a partir das 15 horas, na Praça do Ferreira.

A Frente Brasil Popular que foi lançada no dia 5 de Setembro deste ano em Belo Horizonte é composta por entidades que representam a diversidade brasileira, movimentos populares, sindicais, partidos políticos e pastorais, indígenas e quilombolas, LGBT, negros e negras, mulheres e juventude. O movimento conta com apoios intelectuais, religiosos, parlamentares e governantes.

Os atos acontecerão em mais de 20 cidades brasileiras simultaneamente, em Brasília, a Frente se somará à grande Marcha convocada pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), que também compõe a Frente.

“Estamos manifestando também nossa insatisfação com essa política econômica. Para o país sair da crise é necessário mudar os rumos da economia com investimentos, geração de crédito, com baixa taxa de juros e fomentar o mercado interno”, complementou o presidente da CUT. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário