QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de novembro de 2015

EM RITMO ACELERADO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA REALIZA SONHO DE MUITOS ANOS DOS MORADORES DE TUÍNA

Em atendimento às reivindicações da população de TUÍNA, somado ao pedido do líder político Messias Arruda e sua esposa, a vereadora Francisca Elizete Linhares Vasconcelos, sobretudo aos esforços do prefeito Antonio José e do seu pai Zezinho Albuquerque, é que estão sendo realizados a todo o vapor os serviços de pavimentação asfáltica na estrada que liga Massapê ao Remédio.

Notadamente, é mais um bom exemplo desenvolvido pela administração a FORÇA DO NOVO TEMPO, do prefeito de Massapê, depois de tantas administrações e muitas promessas, só agora está sendo concretizada uma grande obra, esperada há décadas pelos moradores do REMÉDIO.

Os investimentos para asfaltar aquela estrada de 9 quilômetros foram liberados no início do ano pelo governo estadual e contrapartida do município. A ordem de serviço foi assinada em encontro realizado em Fortaleza pelo prefeito de Massapê, Antonio José, pelo presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque e o governador Camilo Santana.

Apesar das dificuldades financeiras encontradas, e a queda sistemática do FPM na prefeitura, o governo municipal vem realizando, desde o início de sua gestão, trabalhos intensos de obras estruturantes nas diversas localidades da comuna. Entre os trabalhos realizados e os que estão em processo de conclusão, podemos destacar a estrada asfáltica de Tangente, estrada da Meruoquinha, calçamento da estrada “Papai Noé”, que vai até o Alto da Boa Vista, matadouro público, praça no bairro Santa Úrsula, duas pracinhas e o asfalto no bairro N. Senhora de Fátima, cujos empreendimentos melhoraram a qualidade de vida daqueles moradores, construção e reformas das escolas municipais e, diga-se de passagem, todas equipadas, entre outras que ainda irão ser concretizadas, até o final da sua primeira gestão.

Todas essas edificações, e aquelas que estão para serem construídas no município, integram o pacote das ações inseridas em seu programa de Goveno para o desenvolvimento de Massapê, essencialmente no cumprimento das promessas de campanha. 

Os seis distritos de Massapê, incluindo Mumbaba, Ipaguassu-Mirim, Padre Linhares, Tuína e Tangente, com exceção do Aiuá, estão asfaltados. Ninguém pode obscurecer de que a Prefeitura vem trabalhando muito para oferecer bem estar e conforto e qualidade de vida à população.

 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário