QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de outubro de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE ENVIA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JORNALISTA EDILMAR NORÕES

“A sociedade cearense recebe com grande pesar o falecimento do jornalista Edilmar Norões, ocorrido nesta terça-feira (20/10). Sua trajetória como fundador da Rádio Verdes Mares, TV Verdes Mares e do jornal Diário do Nordeste, veículos em que atuava, seja como diretor responsável, seja como colunista político, analisando os fatos com grande equilíbrio, era amplamente acompanhada pelos cearenses.

Para além da sua atuação como profissional dentro do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões era uma liderança dentro da categoria dos jornalistas e um dos profissionais mais respeitados nos vários segmentos, dentre os quais os que congregam empresários, políticos e sociedade civil. Desta forma, chegou a presidir a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) e integrava o Conselho Superior da Associação Cearense de Imprensa (ACI).

A imprensa e todo o Ceará perdem um grande cidadão, que deixa um grande legado a todos os que acompanharam sua trajetória. Que Deus conforte familiares e amigos do meu querido amigo Edilmar Norões”.

Deputado Zezinho Albuquerque
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará
Blog Roberto Moreira, Via Sobral de Prima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário