QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de outubro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MASSAPÊ REPRESENTA PREFEITO ANTONIO JOSÉ EM SOLENIDADE REALIZADA NAS FACULDADES INTA

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Massapê, Adriano Pontes Albuquerque (PROS) participou de mais uma solenidade social e educativa, em Sobral, na noite da última quinta-feira (29).

Potim, como é conhecido na vida pública e no relacionamento entre amigos e familiares, esteve representando o prefeito do Massapê, Antonio José Albuquerque, cujo gestor o delegou poderes a representá-lo junto às Faculdades INTA, em razão do convite especial que lhe foi feito, a comparecer à cerimônia de entrega de diplomas, fonte da parceria com a classe estudantil massapeense, que lhe oportuniza o direito ao transporte e o acesso às Faculdades sobralenses, na formação e qualificação dos discentes.

A administração do prefeito Antonio José é destaque pelo desenvolvimento que promove no município nos últimos três anos, às sucessivas premiações na educação é fruto de um trabalho realizado também com as parcerias.  
   
Além do chefe do Poder Legislativo, quem também esteve prestigiando o evento foi o secretário de saúde do município, Rosemiro Guimarães.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário