QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de outubro de 2015

PARABÉNS AOS QUE REPRESENTAM E CUMPREM A FUNÇÃO DE VEREADOR NO MUNICÍPIO DE MASSAPÊ

Neste 1º de outubro é a data em que se comemora o Dia do Vereador. É aquele que tem o cargo público e possui um papel importantíssimo no município. Na verdade, ele é o elo entre a população e o poder legislativo. 

“Nós vereadores temos uma relação muito forte com a população. É ela que nos procura nos momentos de dificuldades. A população sempre vai de encontro ao vereador, não é do deputado, não é do prefeito. Infelizmente, a gente não é compreendida, é massacrado”. Afirmou o vereador Auteri Moura, ao usar a Tribuna da Câmara, nesta última quarta-feira.  

Ao final da Sessão Extraordinária nº 1108, o presidente do legislativo massapeense, Adriano Pontes Albuquerque (Potim) dirigiu-se aos colegas, parabenizando-os e acrescentando que “todos continuassem trabalhando e buscando o objetivo melhor para nossa cidade", enfatizou. Ao concretizar, agradeceu à senhora Adélia Carneiro por sempre felicitar a classe de vereadores com sua mensagem de carinho.  

Parabéns a todos os vereadores do Brasil, em especial aos edis da Câmara Municipal de Massapê, que têm o papel de mostrarem os problemas da comunidade e buscarem providências junto aos órgãos competentes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário