QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



8 de outubro de 2015

EDUCAÇÃO DE SOBRAL EM PICO ALTO

O município de Sobral vira modelo nacional de gestão, em educação. Pouco menos de 24 horas, após a informação figurar nos noticiários da Rede Globo, como Jornal Hoje e Jornal Nacional; agora há pouco o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, e o deputado federal Leônidas Cristino, ligaram para o programa, NOS "BASTIDORES DA POLÍTICA", comandado pelo amigo CARLOS TORRES e equipe, da Rádio Tupinambá, para tratarem da notícia auspiciosa, nas conquista e melhorias concretas dos altos índices da educação da "Princesa do Norte".

O blog Massapê Indo e Voltando acompanhou à tarde desta quinta-feira (08) grande parte das colocações  dos dois políticos sobralenses e gravou suas falas, ocasião em que fizeram grandes destaques sobre as melhores oportunidades da educação de qualidade da cidade sobralense para crianças e adolescentes.

"Não é a primeira vez que Sobral foi avaliada destaque no processo educacional na gestão Veveu Arruda. Já fomos referência na administração do prefeito Leônidas e também do nosso Cid Gomes. A cidade sobralense apostou em um plano de gestão diferenciado do analfabetismo, na diminuição da evasão escolar e na valorização do professor, do diretor e do coordenador", avaliou o prefeito Veveu Arruda.
  
Já Leônidas Cristino (PDT), ao tratar do tema, disse ter recebido votos de parabéns dos colegas deputados, lá pelos corredores do Congresso, pelo modelo educacional tão bem-sucedido que Sobral virou base para o projeto nacional. "O município sobralense vem fazendo um investimento forte na educação de qualidade, além do suporte e ajudas do governo Camilo Santana e do governo federal. As políticas públicas implementadas pelo nosso prefeito Veveu contribuem no engajamento para uma educação de qualidade e com sucesso. Por isso, parabenizamos os responsáveis por construírem uma educação perfeita e reconhecida a nível nacional", enalteceu.

Da mesma forma, o blog parabeniza aos engajados no sucesso da educação, não apenas Sobral, Groaíras e Porteira, mas outras cidades destaques que figuraram em posições de no cenário apresentado pelo Ministério da Educação.
Leia Mais:http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,sobral-vira-modelo-nacional-de-gestao-imp-,1158465
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Leia Mais:http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,sobral-vira-modelo-nacional-de-gestao-imp-,1158465
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário