QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de outubro de 2015

CANDIDATO PASSA MAL APÓS FICAR DE FORA NO SEGUNDO DIA DE PROVA DO ENEM

Um candidato que não conseguiu entrar no local de prova passou mal após ter ficado de fora do certame. Jackson Teixeira, 24 anos, saiu de casa em Samambaia às 10h30. Segundo ele, o ônibus quebrou no Riacho Fundo e ele não conseguiu chegar a tempo. Paciente cardíaco, ele vomitou após encontrar o portão fechado e passou mal em frente ao UniCEUB. 

“A gente gasta um cursinho o ano todo e estuda para isso. Eles (fiscais) não têm filhos e, por isso, não ajudam. Meu sonho está lá dentro. Essa é a oportunidade que eu tenho”, destacou. Ele tenta uma vaga para o curso de Tecnologia da Informação em uma universidade pública. “No país que a gente vive como eu vou pagar uma faculdade?”, questionou.

Brigadistas de plantão da instituição de ensino foram chamados e prestaram os primeiros socorros ao homem. A equipe tentou levar o homem para ser atendido dentro do UniCEUB. No entanto, um dos chefes da segurança disse: "não traz o problema para dentro, deixa o problema fora". Com a recusa, brigadistas levaram o jovem para ficar embaixo de uma barraca até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
(Correio Braziliense) 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário