QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de agosto de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE E ANTONIO JOSÉ MOSTRAM FORÇAS NO CAMPO DAS RELAÇÕES POlÍTICAS AO TRAZEREM A TOCHA OLÍMPICA À MASSAPÊ

O município de Massapê foi agraciado a fazer parte da Rota do Revezamento da Tocha Olímpica. A escolha da cidade foi feita por uma equipe do Comitê Olímpico Internacional, responsável pela realização das Olimpíadas de 2016 e anunciada no mês de julho, mas em caráter sigiloso.

O prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque recebeu o comunicado oficial através do presidente do Comitê Organizador das Olimpíadas, Carlos Arthur Nuzman, inclusive o jovem gestor também participou do lançamento da rota de revezamento da tocha, em Brasília, no auditório da Fundação Habitacional do Exército.

Antonio José e seu pai Zezinho Albuquerque mantinham o assunto em absoluto segredo, mas levaram ao conhecimento de seus munícipes na última quinta-feira (30), em evento realizado na Escola Profissional Francisca Neilyta Carneiro Albuquque, em Massapê. Na oportunidade, foi apresentado todo projeto, bem como a programação do evento e a informação de que pessoas da cidade deverão ser escolhidas dentro de critérios a serem ainda divulgados, para fazer a condução da tocha e, ainda, sobre todos os preparativos para que esse evento seja um momento inesquecível

O prefeito comemorou muito a inserção de Massapê à lista das onze cidades cearenses e acha que "essa geração é privilegiada por ter o município envolvido num momento tão histórico e que vai marcar a vida dos cidadãos e cidadãs massapeenses". A expectativa será sempre de muito entusiasmo, muita alegria, é o que representará o momento da tocha levando toda essa simbologia de esperança, de alegria e de confraternização às pessoas.

Isso mostra o prestígio de Zezinho Albuquerque, e seu filho, no cenário estadual e nacional escrevendo a história das suas vidas públicas como homens bastantes influentes no campo das relações políticas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário