QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de agosto de 2015

SEQUESTRO RELÂMPAGO E CAPOTAMENTO NA ESTRADA DE TUÍNA/REMÉDIO, EM MASSAPÊ


A semana começou com um sequestro relâmpago registrado pela polícia, no distrito de Mumbaba de baixo, em Massapê.  Por volta das 8h da manhã de anteontem (10/08). Policiais do COTAR (Comando Tático Rural), foram acionados em Sobral, para uma ocorrência de sequestro relâmpago na localidade de Mumbaba, em massapê. 

Uma dupla sobralense invadiu uma residência com arma de fogo em punho e roubaram um cofre contendo R$ 3.325. Durante a fuga, a moto modelo Honda Pop, de placa OCF 3907, usada pela dupla, apresentou problema mecânico, e os acusados decidiram abandoná-la, mas acabaram sequestrando Tony Roges Gomes Alves, que passava pelo local dirigindo um Gol prata de placas HXQ 6502. Tony foi rendido quando reduziu a velocidade em uma lombada e foi obrigado a dirigir o veículo para os acusados. 
A vítima recebeu ordem de levá-los até Sobral, seguindo pela estrada dos remédios, mas infelizmente o condutor perdeu o controle e capotou o carro durante a fuga.  

Já em diligências, juntamente com policiais de Massapê e Sobral, a patrulha do COTAR, após uma varredura na mata, conseguiu localizar o primeiro assaltante, já por volta de 12:30h. Taylon Silva Duarte 19, estava no interior de uma residência com uma família feita de Refém. Após uma intensa negociação, ele decidiu se entregar e acabou informando onde se encontrava seu comparsa de crime. Wilson Carlos Barbosa 31, estava em outra residência se passando por morador, mas foi percebido pelos agentes do COTAR e recebeu voz de prisão.

Com os acusados a polícia encontrou todo o dinheiro levado da vítima no distrito de Mubaba, além de um revólver calibre 38 municiado. Porém, o motorista Tony Roges, sequestrado durante a fuga da dupla, ficou no prejuízo do seu veículo capotado.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Massapê e autuados nos  art. 157 2° inciso 125 do CPB.
(SobralPress)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário