QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de agosto de 2015

SEJA BEM-VINDO, COMPANHEIRO AMADEU RUBENS!

Em breve, a Câmara Municipal de Massapê terá em seu quadro funcional mais um companheiro que fará parte da Casa, no ofício de assessor legislativo, com intuito de ajudar e contribuir com os trabalhos na parte da comunicação.

A pessoa da qual me refiro trata-se Amadeu Rubens Albuquerque Mendes (foto). Além de prestar relevantes serviços à Massapê, tem um blog que mantém vivo com informações políticas, sociais e culturais da nossa municipalidade.

Visto como um dos principais articuladores no campo das relações políticas e escrevendo a sua história no grupo ao qual pertence e defende veemente, o presidente do legislativo massapeense, Adriano Pontes Albuquerque (Potim) foi o propulsor para a vinda do Amadeu Rubens.

Mais do que nunca foi uma idéia apreciada e compartilhada pelo moderador do blog Massapê Indo e Voltando, cuja teoria de consenso é adotar a prática da união, da aproximação, do respeito e carinho às pessoas que estiveram ao lado da campanha de 2012 do prefeito Antonio José Aguiar Albuquerque. È um assunto que mantenho vivo nas oportunidades de conversas e diálogos com nossas lideranças, como o nosso deputado e presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, nosso prefeito Antonio José e o nosso presidente da Câmara de Massapê, Adriano Pontes (Potim). 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Uma vergonha, é patético e chega a ser nojento. Passou a administração toda relatando os maus feitos para agora faltando um pouco mais de um ano para as eleições o tal blogueiro ter se vendido. Caráter é para poucos.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha, é patético e chega a ser nojento. Passou a administração toda relatando os maus feitos para agora faltando um pouco mais de um ano para as eleições o tal blogueiro ter se vendido. Caráter é para poucos.

    ResponderExcluir