QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



14 de agosto de 2015

PT CEARÁ E NACIONAL ARTICULAM GRANDE MANIFESTO EM APOIO À PRESIDENTE DILMA

Nesta última quinta-feira (13), cuja data coincide com o número do PT, representantes da sigla estiveram reunidos na FETRAECE, à Rua Visconde do Rio Branco, 2189, em Fortaleza, para tratar de vários assuntos importantes. Entre os quais um manifesto de apoio à Presidente Dilma Rousseff, contra o suposto impeachment orquestrado pela Rede Globo, governador do Estado de São Paulo e o Aécio Neves (PSDB) candidato derrotado nas últimas eleições.

O PT de Massapê se fez representado por três integrantes do partido, sendo Auteri Moura (presidente); Wagner Rocha (secretário de organização da sigla) e Ataíde Oliveira (Secretário de Agricultura do Município).

Foi publicado um documento nos principais jornais do país. No texto afirma que “é necessário desmontar o cenário político em que prevalecem os intentos desestabilizadores”.

O blog manteve contato com o vereador e presidente municipal do partido, Auteri Moura, para tratar de maiores informações a respeito do encontro realizado ontem. De acordo com o parlamentar, a reunião aconteceu envolvendo os diretórios municipais e entidades de classes para discutirem metas a serem desenvolvidas, em um movimento social que acontecerá próxima segunda feira, 17 de agosto.

Já dia 20 do mês em curso, segundo o petista, haverá um Ato Público muito grande, saindo da Praça da Bandeira até a Praça do Ferreira, ocasião em que representantes das Forças Sindicais, Diretórios Municipais, simpatizantes e membros do partido farão uma ação a nível nacional, em defesa da Presidente da República. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário