Quarta,13 de dezembro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

4 de agosto de 2015

EM SORTEIO REALIZADO PELA CBF NESTA TERÇA-FEIRA, VOZÃO JÁ SABE O ADVERSÁRIO QUE ENFRENTARÁ NAS OITAVAS DE DE FINAL DA COPA DO BRASIL

O Ceará conheceu na manhã desta terça-feira, 4, o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Vovô vai enfrentar o São Paulo na próxima fase da competição. Ainda na de tarde terça-feira, às 15 horas, haverá novo sorteio para definir quem joga a primeira partida do confronto em casa.

A expectativa é que o Ceará consiga um grande público no jogo entre as duas equipes no Castelão. O Ceará chegou a essa fase da competição nacional ao eliminar o Confiança-SE, América-MG e o Tupi-MG.
 
O torcedor alvinegro guarda na memória momentos importantes do time no torneio. Em 1994, o Vovô foi finalista, sendo derrotado pelo Grêmio, em jogo de arbitragem polêmica. O Ceará teve um pênalti negado e perdeu o jogo final por 1 a 0.

Em 2005, o Ceará chegou até as semifinais da Copa do Brasil, mas foi eliminado pelo Fluminense, por uma goleada de 4 a 1, em pleno Castelão. Como o Ceará prioriza a Série B, onde tenta sair da zona de rebaixamento, a tendência é que o Vovô jogue as duas partidas com equipe reserva.
Informações o Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário