QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de agosto de 2015

COMERCIANTE DE MASSAPÊ É VÍTIMA DE ASSALTO À MÃO ARMADA

Tomamos conhecimento ontem 03/08 sobre o lamentável episódio ocorrido com o nosso amigo e comerciante Joãozinho, mas só agora estamos nos manifestando e levando ao conhecimento dos leitores deste portal de informação.

Por volta das 13horas de ontem, aconteceu um assalto à mão armada contra o estabelecimento comercial denominado “Mercantil do Povo”, aqui em Massapê, situado no principal corredor comercial no centro do município.

De acordo com relato feito a este blogueiro, a vítima disse que por volta das 13 horas estava fechando o caixa para ir ao banco e, surpreendentemente, ele e um de seus funcionários foram abordados por dois indivíduos que, ao descerem da moto de placas não identificadas, foram logo anunciando o assalto.

O comerciante não os conheceu, porque a dupla estava de capacete. Um deles estava bastante agressivo e ao apontar a arma à sua direção tratou logo de pedir o dinheiro. A quantia extraída pelos meliantes, confirmada pelo dono do estabelecimento, preferimos não divulgar para não atrapalhar nas investigações da polícia.

Por ultimo, o amigo “Joãozinho do mercantil” disse que a polícia foi acionada, chegando minutos depois, tendo acesso às gravações de sinais provenientes de câmeras localizadas em locais estratégicos do estabelecimento comercial.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário