QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de agosto de 2015

APÓS RECESSO PARLAMENTAR, VEREADORES DE MASSAPÊ RETORNAM ÀS ATIVIDADES LEGISLATIVAS

Vereadores da Câmara Municipal de Massapê retomam suas atividades plenárias na próxima quarta-feira, 5 de agosto. No segundo semestre, eles deverão ter matérias importantes para votarem, como Requerimentos, Projetos, Moções, Títulos de Cidadania, entre outros.

O recesso parlamentar foi de 41 dias, incluindo os dias úteis, sábados e domingos, é claro! Nesse período, as Sessões Ordinárias foram realizadas às quartas-feiras, obedecendo ao horário regimental das 19h, do dia 4 de fevereiro a 24 de junho.

O recesso parlamentar não significa necessariamente férias, uma vez que no período compreendendo aos dias 25/06 a 04/08, alguns vereadores estiveram atendendo à população em seus gabinetes, além de terem comparecido à Sessão Extraordinária – solicitada pelo prefeito Antonio José Albuquerque (PROS) - para ser votado o aumento salarial do quadro funcional dos servidores ligados à Educação do Município.

O presidente da Casa, Adriano Pontes Albuquerque (POTIM), deseja aos seus pares, um breve retorno e aproveita a oportunidade para convidar a população a acompanhar as sessões em plenário.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário