QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de julho de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE É NOVAMENTE HOMENAGEADO EM SOBRAL

Zezinho entre amigos e correligionários: Foto cedida pelo amigo Armando Costa
Depois de ter sido agraciado com o Título de Cidadania Sobralense, em outubro de 2013, na Câmara Municipal de Sobral, comenda de autoria do vereador Vicente de Paulo; no último sábado 04/07, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, foi homenageado, entre tantas Comendas Cearenses, pelos 242 anos de emancipação política do município de Sobral.

No Beco do Cotovelo, centro das atenções políticas e sociais da Princesa do Norte, o deputado filho de Massapê, recebeu a honraria “ORGULHO DE SER SOBRALENSE, cujo prêmio foi promovido pelo radialista Ivan Frota, que aos sábados realiza o programa naquele espaço cultural.

Ao discursar, Zezinho Albuquerque agradeceu por mais um título importante na sua história como homem público e recorreu ao passado para decifrar aquele momento: “Desde pequeno, meu pai me trazia aqui no Becco do Cotovelo e hoje estou me sentindo bastante honrado em receber essa homenagem".

Ladeado de dezenas de amigos e correligionários de Massapê, inclusive esse blogueiro esteve por lá; Zezinho Albuquerque recebeu maciçamente o carinho da sociedade sobralense.

Entre outras figuras representativas, prestigiaram o evento cultural, o prefeito Veveu Arruda, deputado Leônidas, o diretor do colégio Farias Brito, Tales Cavalcante e o escritor César Barreto.

Reveja as fotos do nosso blog, ocasião em que Zezinho recebeu o Título na Câmara de Sobral.
Zezinho ao lado do filho Antonio José (Prefeito de Massapê)
Esposa de Zezinho, Cid com a filha de Zezinho
Roberto Cláudio (prefeito de Fortaleza), Veveu Arruda (prefeito de Sobral) e Zezinho Albuquerque (presidente da Assembleia)

Potim (presidente da Câmara de Massapê) e Zezinho
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário