QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de junho de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ ENTROU EM RECESSO NESTA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA

A Câmara Municipal de Massapê entrou em recesso nesta quarta-feira, 24, por ser a última do período, prorrogando-se até o dia 5 de agosto. O presidente do Poder Legislativo, Adriano Pontes Albuquerque, (Potim), presidiu os trabalhos da Sessão Ordinária, da milésima centésima Sessão Ordinária.

Para quem não sabe, o recesso parlamentar é um período em que os parlamentares “interrompem” suas atividades na Câmara. Porém, a paralisação pode até ser interrompida se houver uma convocação extraordinária, em casos de “urgência ou interesse" público relevante.

A última Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2015, da Câmara Municipal de Massapê, foi marcada pela aprovação de 02 (dois) requerimentos, uma moção de pesar, dos vereadores Francisco Brito Oliveira e Luiz Carlos Carneiro Frota, respectivamente, além da palavra facultada do vereador Francisco Auteri Albuquerque Moura (PT)

Ao usar a tribuna, o líder do prefeito, Auteri Moura, cumprimentou à Mesa Diretora, aos colegas edis e à imprensa. Falou das inaugurações das escolas municipais, da estrada asfáltica, Massapê-Tangente, sinalizou à vinda do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, do governador Camilo Santana e do deputado Moisés Braz Ricardo. Destacou sua participação na festa da colheita da coordenação de base do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê, no Riacho Fundo. Finalmente, cumprimentou e parabenizou ao vereador Francisco Odésio Rocha, pelos relevantes trabalhos na Câmara, em substituição ao vereador Paulo Henrique Canuto Machado, que tirou licença por um período de quatro meses. 

Ao final, o chefe do Poder Legislativo, Adriano Pontes Albuquerque, agradeceu à presença dos assistentes, à imprensa e, principalmente, aos vereadores que realizaram ações legislativas em prol do povo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário