QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de maio de 2015

SINCEROS PARABÉNS AO AMIGO JUCELINO LOURENÇO

Hoje, 20 de maio, é dia de cumprimentarmos e abraçarmos de forma diferente ao amigo Jucelino Lourenço, respeitado coordenador geral do CVT de Massapê (foto). De aniversário e em meio de clima de muitas alegrias e felicitações, ele recebe o carinho especial de seus familiares e amigos.

Em especial, expressamos neste portal de informação o registro da efeméride. Que a celebração de hoje e pelos dias de sua existência, você tenha muita saúde, muita paz e muitas realizações ao lado de todos aqueles por onde você abriu sua agenda para tê-los reservados no seu ciclo de amigos, entre os quais me incluo, e disso eu posso ter certeza, modéstia à parte.

Estes são os sinceros votos do amigo Aldênis Fernandes, em especial da sua esposa professora Renata Marques - nossa dileta amiga - que é seu suporte e sustentação naquelas horas mais difíceis da vida. Da mesma forma, você recebe apreços e afeições de seus pais, irmãos, sobrinhos, a cunhada, tios, primos, enfim, todos que te elevam e cultivam no seio da família, um ser muito querido e que lhe tem profundo respeito e admiração.

Parabéns, felicidades sempre!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário