QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de maio de 2015

PARABÉNS AO AMIGO E EX-PREFEITO DE MASSAPÊ, ROBÉRIO JÚNIOR ALBUQUERQUE MENDES

Foto de arquivo do blog Aldênis Fernandes, da esquerda para direita: Júnior Arruda, Jucelino Lourenço e o aniversariante Robério Júnior
É com imenso carinho, registramos neste (23/05), o aniversário do amigo Robério Junior Albuquerque Mendes, ex-prefeito de Massapê, gestão 1993-1996. Atualmente é professor da Rede Estadual de Ensino na cidade de Sobral e casado com a senhora Claudênia Aguiar e pai do Roger.  

Não precisamos adjetiva-lo, pois quem o conhece sabe que Robério Júnior é um cidadão amigo, leal, compreensivo, sereno e, acima de tudo, sensato em suas atitudes, além de ter milhares de amigos que o respeitam e torcem pelo seu sucesso, aqui em Massapê, cujo torrão natal vem sempre aos finais de semana cumprimentar, abraçar, e reencontrar amigos e familiares. 

Hoje o cumprimentei através de ligação telefônica. Então, amigo, receba os nossos mais sinceros votos de parabéns e que você continue trilhando pelos caminhos retos da vida, pois através de sua luta incessante encontrará o mais belo jardim para a realização de seus sonhos.


Paz, saúde, felicidades e que Deus te ilumine sempre!


Feliz aniversário do amigo Aldênis Fernandes e família.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário