QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de abril de 2015

PROMESSA FEITA, PROMESSA CUMPRIDA!

Para a população carente do município de Massapê, a Semana Santa foi diferente. Repetindo o mesmo gesto de edições anteriores, o prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque (PROS), fez mais uma vez a sua parte ao promover cidadania às pessoas que necessitam de ação solidária. 

Confirmando-se ao que prometeu em uma Rádio local, em 20 de janeiro, ao programa do amigo Antonio José (Pezinho), quando declarou que o dinheiro usado para realizar o Carnaval/2015, serviria de instrumento para comprar cestas básicas às famílias carentes de seu município, realmente ele cumpriu à promessa.

Entre os três dias (quinta, sexta e sábado) de orações e celebrações religiosas, o jovem prefeito, em vez de estar ao lado de toda sua prole, preferiu atender às famílias carentes de Massapê, acompanhado pelo Presidente da Câmara de Massapê, Adriano Pontes Albuquerque, e demais integrantes como secretários e vereadores.

Desta forma, o município de Massapê representado pelo entusiasta prefeito demonstrou espírito de cidadania e generosidade aos que precisam de apoio, carinho e atenção especial, independente de classe social, crença política ou religiosa.
Acompanhe algumas fotos registradas no face de Antonio José Aguiar Albuquerque. 
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário