QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de abril de 2015

BLOG RECEBE E-MAIL DE EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL, COM HOMENAGENS A ARMANDO BARROS

HOMENAGEM AO GRANDE SERVIDOR PÚBLICO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE MASSAPÊ.
               
Venho expressar meus pêsames pela triste partida de nosso amigo, excelente Pai, esposo, Profissional honrado e grande homem Armando Barros como era conhecido em Massapê.
                No período em que fui Secretario de Agricultura de Massapê em 2013 tive o privilégio de conviver e trabalhar com este grande ser que foi o Engenheiro Agrônomo Armando Barros ou simplesmente Armando. Sempre admirei Armando pela disponibilidade a presteza o carinho e atenção que tinha para com todos, principalmente com os mais pobres os mais humildes como ele sempre dizia, que são estas pessoas que mais precisam do apoio dos poderes públicos. Armando costumava falar Zé Maria estou aqui para servir o meu município e as pessoas que nos procurarem seja lá que hora for pode contar comigo, estou aqui para atender a população e não quero saber em quem votou ou deixou de votar o meu serviço tá acima de qualquer força política.

                Meu caro Armando uma pessoa extremamente calma serena, introvertida, mas que tinha um coração extremamente aberto para sua família, os amigos e toda e qualquer pessoa que necessitasse do seu apoio e de sua “Hilux “que era a D20 que possuía que tinha um apego muito forte, e que sempre colocava a serviço das pessoas que porventura fosse a sua procura para socorrer em momento dificuldade.

                Lamentável a forma como você se foi e de maneira ainda precoce, pois tinha um uma atenção e orgulho muito grande de sua esposa Brasilina, sua Filha Amanda e de seu filho Armandinho, eram a razão de seu viver Ele sempre falava comigo isso e eu achava fantástica a expressão de carinho zelo pela Família.

                Armando cumpriu sua missão como profissional, como ser humano e guardião da família. Minhas condolências a sua família, mas o meu agradecimento pelo convívio que tive com Armando e faço votos que DEUS e Nossa Senhora do Perpetuo do Socorro conceda muita força a sua família para preencher este grande vazio que ficou em nosso meio, descanse em paz Armando.

Amigo José Maria Gomes Vasconcelos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário