QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



25 de março de 2015

PARABÉNS À VEREADORA FRANCISCA ELIZETE LINHARES VASCONCELOS

Hoje, 25 de março, é dia de abraçar, ao tempo cumprimentar, à vereadora FRANCISCA ELIZETE LINHARES VASCONCELOS (dona Fransquinha), esposa do ex-vereador Messias Arruda. 

Semana passada, ocasião em que efetuávamos o pagamento dos vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Massapê, tomei conhecimento pela própria felicitada do momento, que se não fosse feriado nesta data, faria na Câmara uma comemoração com seus amigos e colegas vereadores.

De qualquer forma, aproveitamos sua efeméride para deseja-la o melhor dos melhores, além de muita saúde, paz, alegrias renovadas e surpresas agradáveis.

Que a senhora continue sempre na luta incessante, em ajudar e atender às pessoas, sobretudo às carentes que por um motivo ou outro, necessitem de seu apoio.

Certamente, desde cedo, vem recebendo homenagens de familiares, amigos e simpatizantes ao seu trabalho em prol das comunidades massapeenses, como Tuína, Tapera, Ipaguassu-Mirim, Mumbada, Lagoa Grande, entre outras.

Parabéns de todos que fazem o blog Massapê Indo e Voltando, do presidente da Câmara Municipal de Massapê, Adriano Pontes Albuquerque, que pediu alusão ao seu aniversário nesta homenagem e, principalmente, de seus colegas vereadores.  
Parabéns, Felicidades sempre!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário