QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de março de 2015

À MERCE DOS BANDIDOS E ASSALTANTES

A violência continua fazendo suas vítimas em Massapê. A população continua ansiosa, e esperando as medidas de combate à criminalidade das nossas autoridades de segurança. Quem transita pelas ruas de nossa cidade não tem dificuldade de se deparar com assaltantes que agem à luz do dia em vários pontos e cruzamentos.  As pessoas estão evitando sair de casa à noite, com medo dos bandidos que agem livremente. É preciso uma ação imediata. O povo não suporta mais conviver com essa loucura em que se transformou Massapê.

Ontem, por exemplo, dois adolescentes tiveram seus celulares extraídos por dois meliantes armados de revólveres, por volta das 20h30, de fronte à Praça Dermeval Carneiro, em pleno centro. Um deles procurou este blogueiro para fazer o relato. No momento do roubo, acionaram a polícia. De fato, os policiais deram apoio às vítimas. Depois, saíram em busca dos ladrões, mas ainda não conseguiram recuperar os objetos furtados.

Os cidadãos desarmados. Os bandidos armados. Eu, por exemplo, ainda sofro muito pelo roubo que fizeram ao nosso estabelecimento comercial. Levaram quase 50 mil, que não eram meus. Eram do Caixa Aqui e Bradesco Express. Recuperados menos de 9 mil. Existem causas e consequências, mas não existem soluções. Ameaças de assalto e revólveres apontados para as cabeças das vítimas. É aqui, em Sobral, e em toda parte. Ninguém tem mais sossego. Só Deus pra nos livrar. Amém!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário