QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de janeiro de 2015

EM PROGRAMA DE RÁDIO, PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE DIZ QUE O MUNICIPIO DE MASSAPÊ NÃO REALIZARÁ FESTA DE CARNAVAL

Tendo em vista a recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM) na qual vem decretando emergência de calamidade pública em vários municípios cearenses, devido à escassez de chuvas, o prefeito Antonio José Albuquerque (PROS), disse na Rádio Marques FM, no programa “Massapê é Notícia”, sob o comando do apresentador Pezinho, que não promoverá festa de Carnaval, neste ano.

Em contraponto, Antonio José Albuquerque declarou que o dinheiro usado para realizar a festa momina, servirá de instrumento para compra de cestas básica às famílias carentes da nossa comuna.   

Em 2014, por exemplo, Massapê não constava na lista entre os municípios impossibilitados de realizarem a festa carnavalesca. Mas, agora, em obediência à determinação do órgão fiscalizador, da conjuntura econômica adversa às comunas pelo interior do Estado e a situação provocada pela seca, o gestor Antonio José está coberto de razão.

Pelo cenário apresentado, as prefeituras da Região Noroeste do Ceará já anunciaram que não irão realizar o carnaval deste ano. Entre as quais podemos destacar Meruoca, Alcântaras, Forquilha, Senador Sá, Santana do Acaraú, Uruoca, entre outros.

Outro município que talvez não realize o carnaval neste ano é o município de Sobral. Hoje à noite, representantes do prefeito Veveu irão se reunir com integrantes de escolas de samba para decidir a situação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário