QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de dezembro de 2014

PRESIDENTE REELEITO ADRIANO PONTES ALBUQUERQUE TOMARÁ POSSE DIA 1º DE JANEIRO

Reeleito novamente Presidente da Câmara Municipal de Massapê para o biênio 2015/2016 - por 9 votos a 4, vereador Adriano Pontes Albuquerque (PROS) será empossado no cargo às 10h da próxima quinta-feira - amanhã 1º de janeiro, durante sessão solene a ser realizada no belo e confortável plenário Ozires Pontes.

Além dele, também serão empossados os demais membros da nova Mesa Diretora, que ficará assim composta: Vice-Presidente - Luiz Carlos Carneiro Frota (PROS), 1º Secretário – Carlos Michel (PROS), e 2º Secretário - Mário Cezar Olimpio Vasconcelos (PSDB).

O próximo Presidente passará a presidir o Legislativo de Massapê pela segunda vez consecutiva, uma vez que assumiu o cargo de 2013 a 2014, e está exercendo o seu primeiro mandato como vereador, tendo obtido na última eleição, 792 votos, o que lhe garantiu a vaga entre os mais bem votados do município de Massapê.

Dada à conceitualidade política, decorrente de uma relação de extrema confiança e amizade depositada à pessoa de Adriano Albuquerque, sob aprovações dos destacados políticos, Zezinho Albuquerque e Antonio José - Presidente da Assembleia Cearense e Prefeito de Massapê, respectivamente, Potim comandará a Casa do Povo e com mais experiência adquirida. Vale destacar, principalmente, o apoio dos vereadores que formam à base aliada, além de dois votos da oposição, fundamentalmente importante para que o atual Presidente possa comandar por mais dois anos o segundo maior Poder da nossa esfera política.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário