QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de dezembro de 2014

PARABÉNS À LIVRAMENTO PELO SEU ANIVERSÁRIO

Olha aí, eu e Livramento (aniversariante)
Com muito carinho, e o mais puro sentimento de alegria e felicidades, hoje (24/12), parabenizo à prole (Livramento) pela passagem do seu aniversário. Dotadas de virtudes e defeitos, como qualquer ser humano o é, prefiro elencar suas virtudes: mulher de muita fé, guerreira, trabalhadora, esforçada e abençoada por Deus.


Parabéns a você nesta data tão especial, véspera do nascimento de Jesus, e que seus sonhos e desejos sejam realizados.

Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos.

Feliz aniversário!
São os sinceros votos dos amigos, da família e de quem gosta muito de você: eu e minha família; sua filha (Deally); seus pais (seu Raimundo Seridó e dona Gorete); seus irmãos de Parintins (Batista e Manoel); enfim, de todos que fazem parte da sua vida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário