QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de dezembro de 2014

MILAGRE: MULHER SOBREVIVE A TRÊS TIROS NA CABEÇA E DEPOIS DE UM MÊS EM COMA DENUNCIA AGRESSORES


Delegacia de Homicídios da Baixada do Rio de Janeiro busca um homem suspeito de matar uma mulher e balear outra com três tiros na cabeça com a ajuda do irmão em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio. A polícia contou com a ajuda de uma das vítimas, que após um mês internada se recuperou e contou como ocorreu o crime.

De acordo com a polícia, os irmãos Wequison de Oliveira Conceição e George de Oliveira Conceição ofereceram carona para duas mulheres após uma noitada em um bar no mês de agosto. Durante a viagem, tentaram manter relações sexuais com as duas mulheres. Como não conseguiram, desceram do carro na Rodovia Rio-Santos, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

Ainda de acordo com a polícia, Wequison atirou três vezes contra a cabeça de uma das mulheres, que não tiveram os nomes divulgados. A amiga ainda tentou fugir correndo, mas foi capturada e executada.

A sobrevivente foi socorrida e ficou internada durante um mês, até se recuperar. Após receber alta, ela contou tudo à polícia sua versão dos fatos. De acordo com um parente da vítima, que preferiu não se identificar, o que aconteceu com ela "foi um milagre".

“Fico muito triste com o que aconteceu com a amiga dela, mas também agradeço por ela ter recebido atendimento e ter se recuperado bem. Ela ficou sem nenhuma sequela, somente perdeu um pedaço do dedo”, afirma o familiar.
(G1)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário