QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



13 de dezembro de 2014

EM ASSEMBLEIA, PREFEITOS DA ZONA NORTE DISCUTEM CONSÓRCIO MUNICIPAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Prefeitos da Região Norte, inclusive de Massapê Antonio José Albuquerque, estiveram reunidos no propósito de discutirem o velho e conhecido Consórcio Municipal de Destinação de Resíduos Sólidos. A discussão aconteceu no vizinho município de Sobral.

O projeto executivo do Aterro Regional da “Princesa do Norte” é proveniente do Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Funasa.

Na assembléia foi homologada a inserção dos municípios remanescentes no Consórcio e aceitos os pedidos de inclusão do município de Reriutaba e a exclusão do município de Mucambo. 

Foram eleitos e empossados como novo Presidente do CONDERES, Gerlásio Martins de Loiola, prefeito de Forquilha, e como Vice-presidente, Francisco Eliésio Fonteles, prefeito de Alcântaras. O Consórcio era presidido pelo prefeito de Cariré, Antônio Rufino Martins.
Também foram eleitos para a diretoria executiva os prefeitos Veveu Arruda (Sobral); Carleone Júnior de Araújo (Frecheirinha) e Antônio José Albuquerque (Massapê). Os representantes regionais eleitos foram os prefeitos Adail Albuquerque Melo (Groaíras) e Érika Frota Monte Coelho Cristino (Coreaú).
Colaboração Sobral de Prima
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário